
Acabei de ver "menina santa". Cristo Jesus. Que filme chato. Nossa! Paradíssimo, a história não desenvolve. acho que ele fica num argumento o tempo todo e, o pior, não o desenvolve. E mais: é daquele tipo de diretor que gosta de dar uma de esperto e botar finais não-conclusivos. O pior é a gente ver algumas pessoas achando isso lindo, pelando horrores o saco da diretora e acreditando que essa é a grande inovação cinematográfica do século XXI. Na real, não passa de MAIS um filme chato; chatíssimo.
Ontem vi "flashdance". Há quanto tempo eu não via esse filme! Acho que mais de dez anos fácil. Ele tem um cantinho especial no meu big heart videográfico. Era a época que eu fazia jazz. Adorava dançar e ver filmes de dança moderna. Aliás, usava as músicas do filme como repertório para ensaiar. Adorava! E as canções são bem divertidas!
Tirando meu ultra estresse com a vivo e o fato de eu não saber se mudo ou não de operadora, está tudo indo ( já não falo mais "bem", não vale a pena at all). Mandei um e-mail para a dra odete com (boas) intenções de voltar, porque está foda. Eu simplesmente não agüento mais. E tenho medo disso evoluir para uma situação mais periclitante que a atual.
Very well, very well, very well....
Depois escrevo mais. Hoje estou sem assunto para desenvolver e sem paciência.
Labels: outono

0 Comments:
Post a Comment
<< Home